18.12.2014 - 09:50
Bernardo D'Almeida recebe homenagem de gestores governamentais
Por Alexandre Acioli - Responsável Jô Lima / Assessora de Imprensa da SEDSDH
AAPOG-PE reconhece empenho do secretário para o desenvolvimento da carreira de analista de planejamento, orçamento e gestão do Estado
Foto: Neto Cavalcanti

O secretário estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDSDH), Bernardo D’Almeida, foi homenageado no início da tarde desta quarta-feira (17), pela Associação dos Analistas de Planejamento, Orçamento e Gestão de Pernambuco (AAPOG-PE), durante solenidade realizada no auditório da Secretaria Estadual de Planejamento e Gestão (Seplag).

O motivo da homenagem foi a contribuição dada por Bernardo D’Almeida para o desenvolvimento da carreira de analista de planejamento, orçamento e gestão do Estado, sobretudo quando ele esteve à frente da Secretaria Executiva de Gestão por Resultados, da Seplag. “O seu trabalho e  entusiasmo nos mostrou o prazer de trabalhar com gestão”, afirmou Ivo Carille, dirigente da AAPOG-PE, durante a entrega de uma placa ao secretário da SEDSDH.

Atualmente, a função de gestor governamental (nomenclatura que passará a ser utilizada a partir de março de 2015) é ocupada por 108 profissionais, que atuam na Seplag e em diversos órgãos ligados à administração estadual. Outros 112 analistas, aprovados em concurso público realizado há quatro anos, foram nomeados recentemente.

Voltar